O tempo está se esgotando!!!

Quando menos esperamos, deparamos com a velocidade dos acontecimentos e percebemos que o tempo está se esgotando. Há um fim para todas as coisas, pois nada dura para sempre. Tudo chega ao seu fim. Até mesmo as dores, as crises, as preocupações, as lutas... etc. Tudo tem seu tempo e seu  fim. Mateus 24:35 diz: “O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar .” A única coisa que permanecerá é a Palavra. Tudo chegará ao fim até mesmo eu e você. Mas, quando isso acontecer, onde passaremos a eternidade? Estamos preparados para o grande dia? Não podemos ignorar isso! A Bíblia diz em 2º Coríntios 5:10   “ Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal.” Viver uma vida sem compromisso com Deus e à sua Palavra e ignorar ou rejeitar a Cristo e o seu sacrifício na cruz, é um caminho incerto e infeliz e a pessoa que assim viver estará trilhando o pior caminho que o levará a perdição. Mas se há um compromisso fiel, sincero e verdadeiro com Deus e à sua Palavra, se há obediência e submissão em cumprir sua Palavra e a sua vontade, então estamos no caminho certo, pois  essas atitudes dentro deste caminho nos dará a certeza de onde passaremos a eternidade,com Deus ou com o diabo. A escolha é totalmente nossa, ninguém pode fazer por nós essa escolha. Então enquanto ainda há tempo, enquanto ainda há oportunidade, enquanto ainda temos chance, corramos aos braços do Pai (Deus) e procuremos andar em obediência e santidade, alcançando corações sábios e sendo cheios do Espírito Santo, orando e vigiando, nos preparando dia após dia para sermos achados dignos de passar a eternidade com Deus.
Não espere o tempo se esgotar!
Ainda dá tempo de se entregar a Cristo e viver a plenitude de sua Palavra.
Fiquem na Paz!
 Léia C.Roncaglio
I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Deus cuida de nós

Não é maravilhoso saber que Deus cuida de nós? Com certeza é muito mais que maravilhoso, é algo tremendo e indescritível. Não há expli...