12 atitudes para vencer




Queridos leitores, por alguns dias não tive como postar nenhuma mensagem devido a problemas com a internet, mas já estou resolvendo. Hoje venho trazer uma mensagem, onde nos ensina a ter atitudes de verdadeiros cristãos. Saber o que falar, o que pensar, e o que determinar,  nos ajuda a vencer as questões do dia-a-dia.

12 atitudes para vencer

Nunca diga: Não posso; pois tudo você pode naquele que te fortalece (Filipenses 4:13).

Nunca diga: Não tenho; pois o Deus a quem você serve, segundo a sua riqueza e glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de suas necessidades (Filipenses 4:19).

Nunca diga: Tenho medo; porque Deus não te deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor, e de moderação (2ºTimóteo 1:7).

Nunca diga: Tenho dúvida ou falta de fé; porque você tem a medida da fé que Deus repartiu a cada um (Romanos 12:3).

Nunca diga: Sou fraco; porque o Senhor é a fortaleza da sua vida (Salmo 27:1) e o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo (Daniel 11:32).

Nunca diga: Que satanás tem supremacia em sua vida; porque maior é Aquele que está em você do que aquele que está no mundo (1ºJoão 4:4).

Nunca diga: Estou derrotado; porque Deus em Cristo Jesus te conduz em triunfo (2º Coríntios 2:14).

Nunca diga: Não tenho sabedoria; pois Cristo Jesus se tornou da parte de Deus (sua) sabedoria (1º Coríntios 1:30).

Nunca diga: Estou doente; pois pelas pisaduras de Cristo, você foi sarado (Isaías 53:5).  

10º Nunca diga: Estou preocupado e frustrado, pois  você pode lançar sobre Ele, toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de você (1º Pedro 5:7).

11º Nunca diga: Estou preso; pois onde está o Senhor aí há liberdade (2º Coríntios 3:17).Seu corpo é o templo do Espírito Santo.

12º Nunca diga: Estou condenado; pois nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus (Romanos 8:1) Se você está em Cristo, então está livre de condenação!

“Se o teu coração estiver firme, forte, puro, perfeito, sensível e obediente à Palavra de Deus, então não haverá nada capaz de abalar você!”

Fiquem na Paz!

Léia C.Roncaglio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Deus cuida de nós

Não é maravilhoso saber que Deus cuida de nós? Com certeza é muito mais que maravilhoso, é algo tremendo e indescritível. Não há expli...