peça teatral "Igreja adormecida"


Igreja do Senhor Jesus,vamos acordar enquanto é tempo.



              
  Nós somos a Igreja de Cristo e não podemos esquecer quem somos e qual é a nossa função nesta Terra. Não podemos perder nossa identidade em Cristo Jesus.
   Ele nos chamou para fazermos diferença nesse mundo tão cheio de egoísmo, rivalidades, vingança entre outras coisas mais.
  Precisamos amar uns aos outros, como Ele nos amou. Precisamos fazer a obra do Senhor e socorrer todos quantos necessitam e querem ser tocados e transformados pelo poder transformador da sua Palavra.Fomos chamados para sermos canal de bênçãos, instrumentos à serviço do Rei. Mas muitos estão dormindo espiritualmente e precisam acordar enquanto ainda há tempo. 
  Esse vídeo traz uma mensagem muito linda para nós a igreja de Cristo. É tempo de acordar! Pois precisamos ser sal e luz. Vamos deixar Deus curar o nosso interior, vamos perdoar uns aos outros, levantar ao que está caído, ajudar na transformação de vidas e praticar o amor que o próprio Jesus nos ensinou e socorrer a todos que precisarem de nós.
  Acorda Igreja do Senhor, pois Ele está voltando e como nos apresentaremos diante da sua face se estivermos com o nosso coração envenenado, cheio de mágoas e frustrações? É tempo de conserto, é tempo de nos libertarmos de todas as amarras, é tempo de realmente buscarmos ao Senhor de todo o nosso coração e deixar Ele ser Deus em nossas vidas.  
  Vamos nos fortalecer na Palavra, vamos sacudir a poeira da mesmice, do comodismo. Vamos avançar para aquilo que quer de nós.Erga a cabeça, se posicione,não recue diante dos obstáculos que se levantam. Ele mesmo disse: "...No mundo tereis aflição, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33. Vamos reagir com fé e obediência ao chamado do Senhor. Desperta Igreja do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Deus cuida de nós

Não é maravilhoso saber que Deus cuida de nós? Com certeza é muito mais que maravilhoso, é algo tremendo e indescritível. Não há expli...