Voices - AGUENTA FIRME ( Clipe Oficial em HD )

 




               

Não importa a luta, não importa as circunstâncias...Aguenta firme, não desista!
Talvez as lutas tenham sido grandes,e você até mesmo pensou que chegou o fim. Acabou!
Mas quero te dizer, que esta situação não é para finalizar a tua história, mas é para te fortalecer.
Embora não consiga ver, tudo nessa vida passa, seja bom ou ruim. Os planos e propósitos que Deus tem para você são maiores do que pensa ou imagina.
Nesse vídeo onde o grupo Voices apresenta esse louvor, algumas delas tiveram um lindo testemunho.

  Eyshila operou as cordas vocais e ficou sem voz por um ano, mas trocou o medo pela fé. “Se eu pudesse compreender todos os caminhos de Deus, Ele não seria o meu Deus, eu é que seria o Deus dEle. Mas, porque Ele é Deus, Seus caminhos são mais altos do que os meus caminhos e Seus pensamentos mais altos do que os meus. Mesmo quando não entendo as razões, sei que há um motivo justo e coerente, que Deus pode me revelar ou não. Então, faço minhas as palavras do profeta Isaías: “Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme porque confia em Ti. (Is. 26:3). Minhas lutas não diminuem quem Deus é pra mim.”, declara Eyshila. 

  Fernanda Brum sofreu muito em alguns abortos espontâneos durante várias gestações, passou por momentos de medo, em que teve que decidir crer acima de tudo e se deixar ser abraçada e embalada pela glória de Deus.
“Foi difícil crer que a Laura ia nascer, crer que eu ia conseguir, crer que a morte não ia vencer. Foi a minha batalha de nove meses. Glória a Jesus que eu consegui chegar até o fim, e a Laura veio para completar a nossa família”, descreve Fernanda. 
Marina de Oliveira também superou um momento de dor quando perdeu seu marido e seu irmão em um acidente de ultraleve no Rio de Janeiro. “Passamos por muitas lutas pessoais, com Jesus podemos superar toda dor e vencer. "
O próprio Jesus poderia ter desistido daquela cruz, poderia ter desistido do sacrifício, mas não desistiu.

Aguentou e foi fiel até a morte de cruz. A consequência desse ato nos trouxe salvação e libertação. Hoje temos livre acesso ao Pai, porque Jesus não desistiu da cruz.

Não desista de sonhar...

Não desista de lutar...

Não importa a luta ou a situação, permaneça fiel e buscando sempre mais e mais a presença inconfundível e incomparável do Senhor Jesus.

Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Deus cuida de nós

Não é maravilhoso saber que Deus cuida de nós? Com certeza é muito mais que maravilhoso, é algo tremendo e indescritível. Não há expli...