Raquel Santoro | Não Estou Só (Clipe Oficial)



Na sua aflição clamaram ao Senhor, e ele os livrou da tribulação em que se encontravam (Salmos: 107.6)

Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam. (Salmos: 9.10)
Quando você atravessar as águas eu estarei com você e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, você não se queimará, as chamas não o deixarão em brasas. (Isaías: 43.2)
Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema, eu o ajudarei. (Isaías: 41.13)
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. (Josué: 1.9)
“Ouça, ó Israel. Hoje vocês vão lutar contra os inimigos. Não desanimem nem tenham medo, não fiquem apavorados, nem aterrorizados por causa deles. (Deuteronômio: 20.3)
pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os inimigos, para lhes dar a vitória”. (Deuteronômio: 20.4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Deus cuida de nós

Não é maravilhoso saber que Deus cuida de nós? Com certeza é muito mais que maravilhoso, é algo tremendo e indescritível. Não há expli...