SER CONHECIDO DE DEUS - Renascer Praise 15 - Completo em HD

 



Ser Conhecido de Deus

Renascer Praise

Quero me apresentar a ti, Oh! Deus
Te ofertar em louvor
Me entregar, me derramar
Os teus planos cumprir
Que possas achar em mim
A voz que deseja ouvir
Que toca o Espirito, abre os céus
E enche o teu coração
Ser reconhecido, marcado por transformação
Provado pelo fogo, habilitado pela unção
Sabe todos os meus dias
Que pra vida e para morte
Eu vou andar com Deus
O Senhor, conhece os que são seus
Ouve a voz sincera, de um adorador
Me separou, me marcou no seu altar
Para servir
Para servir...
Para servir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Deus cuida de nós

Não é maravilhoso saber que Deus cuida de nós? Com certeza é muito mais que maravilhoso, é algo tremendo e indescritível. Não há expli...