Descansa no Senhor

Nossa vida neste mundo é passageira. Não levaremos conosco nada do que conquistamos aqui. Somos esforçados em fazer as coisas acontecerem ao nosso favor, mas precisamos nos esforçar também para agradar e obedecer à Deus. Podemos até  nos cansar da correria do dia a dia, mas nunca nos cansarmos de Deus. Se as coisas não estão do jeito que você queria , entrega tudo ao Senhor, confie Nele e descansa Nele. Quem confia, aprende a descansar, pois sabe que aquilo que Deus faz à nosso favor é e sempre será o melhor. Diga para você mesmo: "Ó minha alma, espera somente em Deus, porque Dele vem a minha esperança." Este é um princípio, que todo aquele que crê em Deus deve adotar em sua vida.Em tempos difíceis, de aflição, ou oposição da parte dos inimigos, devemos sempre nos voltar para Aquele que nos ampara e nos protege-Deus, pois Ele é nosso refúgio e fortaleza, o socorro bem presente em todas as horas. Se você crê em Deus declare:

  • Não permitirei que nenhuma aflição, crise ou sofrimento abale a minha fé e a minha confiança em Deus; Dele vem o meu livramento e Ele mesmo é a minha salvação;
  • Nos tempos de preocupação ou ameaças contra mim, eu apresentarei em seu altar toda a minha petição e ansiedade;
  • Esperarei no Senhor para que Ele aja em meu favor, seguro de que Ele responderá com misericórdia e compaixão,
  • Determinarei em meu coração perseverar em oração e santificação ao Senhor, para que alcance graça e  misericórdia diante de sua face;
  • Pedirei que renove minhas forças e passe uma revista em minha armadura para que esteja pronta para ser usada na batalha.Que eu esteja coberto com o Sangue do Cordeiro e que tenha sabedoria, direção e unção pra lidar com as situações.
Se a sua salvação e esperança é o Senhor, então descanse Nele, e Ele concederá o que deseja o seu coração Salmo 37:4
Ele tem cuidado de ti, então porque se abalar?
"Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que Nele confia." Salmo 34:8
Fiquem na Paz!
.Léia C.Roncaglio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Deus cuida de nós

Não é maravilhoso saber que Deus cuida de nós? Com certeza é muito mais que maravilhoso, é algo tremendo e indescritível. Não há expli...