O tempo está passando!!! Você está preparado!!!!






   
 Amós 4:12b diz :Prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus.
Quando nos deparamos com essa frase nos perguntamos:Será que estamos preparados para comparecermos perante o Senhor face a face e prestarmos conta de nossas ações?
Pois é, os dias estão passando, as profecias se cumprindo e mais cedo ou mais tarde Jesus voltará. Teremos que estar também preparados para esse grande acontecimento.A Bíblia diz em I Tessalonicenses 4:16 a 18: Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morrerem em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos juntamente com eles arrebatados nas nuvens, a encontrar com o Senhor. Portanto consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
Talvez você já tenha escutado palavras como esta. Mas você está preparado para encontrares com o teu Deus? Tua vida está firmada em Cristo? Tua vida está inteiramente entregue a  Cristo ou ainda não se convenceu que Ele é o nosso Salvador?
É necessário que busquemos estar em santificação e renunciar as nossas paixões e desejos, e procurarmos fazer e cumprir a vontade de Deus.
Para entrar no Céu, é preciso ter a Marca. Sem esta Marca não seremos dignos de entrar no reino de Deus.A Marca é que faz a diferença em nós. Essa Marca é o Sangue de Jesus derramado na Cruz do Calvário para nos remir de todo pecado. É preciso estar inscrito no Livro da Vida. É preciso estar de acordo com o padrão de Deus. É preciso deixar toda imundícia, toda perversidade e maldade e se render verdadeiramente ao Senhor Jesus. Se ainda vive uma vida vazia, sem propósito é porque ainda não deixou Cristo verdadeiramente entrar em seu coração e fazer toda transformação necessária em sua vida.
Esteja atento porque Cristo voltará!


  •  “Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor.” Mt 24.42; mais: Mc 13.35-37; Lc 21.36
Esteja preparado! Busque ao Senhor enquanto você pode achá-lo.Invocai-o enquanto está perto.
(Isaías 55.6).

O Senhor ainda está perto. Portanto vamos buscá-lo imediatamente. A hora é agora. O dia é hoje. Não perca tempo. Se ainda não aceitou a Jesus como único e suficiente Salvador, aproveite e o aceite ainda hoje. Deixa Ele fazer morada em seu coração.Se já aceitou-o, mas se esfriou e desviou de seus caminhos. Volte, ainda dá tempo para te preparares. Ainda dá tempo para restaurar sua aliança com Deus. Ainda dá tempo para voltares ao primeiro amor e sentir novamente a doce presença de Deus em você. Não perca tempo!
Ore:
Senhor, eu sei que sou pecador e necessito do teu perdão, arrependo-me dos meus pecados e peço que me perdoes, como eu a parti de agora libero perdão a  todos os que me prejudicaram e te convido a entrar em meu coração e na minha vida em nome de Jesus.
Eu creio que Jesus Cristo é Filho de Deus que veio entre nós, foi crucificado e ressuscitou.
Eu, (diga seu nome), aceito Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador ou me reconcilio com Deus para uma nova vida.
Eu cancelo todo envolvimento com outros deuses, ídolos e entidades,prostituição,espíritos enganadores e declaro que à partir de agora, eu sou de Jesus.
 Escreva o meu nome no livro da vida, em nome de Jesus, Amém!

Agora, que você recebeu Jesus como o seu Senhor e Salvador, procure uma igreja que pregue verdadeiramente a Cristo mais perto de sua casa, para que você possa ser alimentado e instruído na palavra do Senhor!!!

Fiquem na Paz!
Pra. Léia C. Roncaglio
Igreja Pentecostal da Promessa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Deus cuida de nós

Não é maravilhoso saber que Deus cuida de nós? Com certeza é muito mais que maravilhoso, é algo tremendo e indescritível. Não há expli...