A porta


Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." 
Apocalipse 3:20


Para entrar dentro de um lugar ou de um recinto é necessário abrir a porta, porque não conseguiremos entrar ou deixar que alguém entre. Nesta passagem de Apocalipse 3:20,alguém está batendo à porta, e este alguém é o Senhor Jesus, e muitas vezes o Senhor faz isso conosco, bate na porta do nosso coração para que possa entrar. Analise , se alguém bate à porta para entrar,é porque está do lado de fora, não é mesmo? E se isso tem acontecido conosco, algo está errado. Já parou para pensar o porquê Jesus está fora do teu coração? O que será que entrou no lugar que era para Ele estar? Dúvida? Ressentimento? Medo? Insegurança? Pecado? Incredulidade? O que está ocupando seu coração e fazendo com que Jesus esteja do lado de fora? Muitos estão na igreja, mas infelizmente ainda não abriu a porta de seu coração para Jesus entrar. É preciso perceber o quanto Jesus está ali, batendo, insistindo para que a porta seja aberta.Vemos nessa passagem de Apocalipse, que essa carta era endereçada à igreja de Laodiceia, uma igreja morna, que vivia de fachada, dizia ser rica e próspera, mas o Senhor  a via como tendo uma vida miserável, pobre cega e nu. Mas, o Senhor em sua infinita bondade e misericórdia, faz o convite ao arrependimento, para que sua real situação seja mudada, pois não havia ali um comprometimento sincero com o Senhor e o que faltava era a própria e real presença do Senhor. Quando não temos compromisso com o Senhor Jesus, ficamos vazios de sua presença. Até vamos à igreja, oramos, levantamos nossas mãos, cantamos, mas infelizmente estamos vazios e distantes de Deus, porque não queremos algo mais sério, mas profundo com Deus e sua Palavra. Se isso tem acontecido, pare com tudo! Ouça a voz do Senhor te chamando e batendo em seu coração! Ele quer ser seu Senhor, tirar a tristeza e a solidão e te dar óleo de alegria e vestes de louvor. Não deixe Ele ficar fora do teu coração, esteja atento ao seu chamado. Viver sem Cristo é não viver! É ter um buraco vazio em nossa vida sem ter o que preencher. Só Jesus pode preencher esse vazio do coração, se tão somente ouvir a sua voz e abrir a porta para Ele entrar.Há uma recompensa para aqueles que ouvem a voz do Senhor e abrem a porta para que Ele entre. O que está esperando? Se ainda não abriu seu coração, faça o mais rápido possível, pois Ele tem pressa de entrar em seu coração, mudar sua vida e te abençoar!
Fique na Paz!
 Léia C.Roncaglio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Deus cuida de nós

Não é maravilhoso saber que Deus cuida de nós? Com certeza é muito mais que maravilhoso, é algo tremendo e indescritível. Não há expli...